Magnésio Dimalato - 60 caps (650mg) - Equaliv

Código: JJKAKA6XX Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Equaliv Magnésio Dimalato é um mineral orgânico na forma mais assertiva para fornecer maior teor de magnésio. Trata-se de um nutriente essencial para a produção do Trifosfato de Adenosina (ATP), que é responsável pela energia do corpo. Equaliv Magnésio Dimalato é um facilitador para a atividade de mais de 600 enzimas, atuando sobre o processo de divisão celular e diversos sistemas do organismo.

 

 

Contribui para o bom funcionamento dos sistemas muscular, articular, cardiovascular, nervoso e ósseo. Em especial, em casos como o de fibromialgia, o magnésio pode favorecer o relaxamento da musculatura, e a diminuição do estado de contração que provoca as dores.

No Brasil, mais de 70% das pessoas não consomem a quantidade recomendada de magnésio. Apenas pequena parte do magnésio necessário é consumido através alimentação tradicional, isso devido aos processos de refino das indústrias e alterações no solo, situações que interferem na condição nutricional do alimento.

Equaliv Magnésio Dimalato é aquela ajuda fácil e certa que o seu organismo precisa para trabalhar com uma melhor performance!

60 CÁPSULAS

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 0,8 g (1 cápsula)

Quantidade por porção

% VD *
Crianças

 

9 a 10 anos

Crianças

 

Acima de 11 anos
Adultos

Gestantes Lactantes
Magnésio 130 mg 130 50 59 48
“Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.”

* Valores Diários.

Consumir de 1 a 2 cápsulas ao dia.

Dimagnésio malato, amido de milho, (estabilizante) polivinilpirrolidona, (lubrificante) estearato de magnésio e cápsula de gelatina. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Jayme Freidenson Neto ME - CNPJ: 33.012.013/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail